terça-feira, 20 de outubro de 2009

Fashawn "Boy Meets World"

Confesso que este foi um dos discos que coloquei na secção dos mais aguardados. Isto porque parece-me que Fashawn reúne uma gama de condimentos capaz de originar um produto bastante apetecível. “A lot of people can rap and spit bars, But I write songs" é como Fashawn propaganda a sua música.

Foi com a mixtape "Grizzly City" que Fashawn começou a traçar o seu caminho no rap underground. Aos 17 anos este jovem rapper da California já subia aos palcos com Planet Asia, o que, graças à sua ousadia e uma certa ilusão, fez com que largasse precocemente os estudos, sonhando construir uma carreira de MC. Desde então Fashawn divertiu-se com cinco mixtapes, estagiou nas tours da super crew The Roots e conviveu em estúdio com artistas do calibre de Evidence, The Alchemist, Aloe Blacc, DJ Muggs e DJ Khalil, para além de Planet Asia.

Agora, solidificadas as bases, limadas todas as arestas, testadas as melhores fórmulas e contratado um fazedor de beats de excelência para a concepção instrumental (Exile), Fashawn (já com 20 anos) apresenta-se oficialmente ao mundo com "Boy Meets World", num registo onde pretende que o mundo o conheça a ele e à sua história de vida. Blu, Aloe Blacc, Evidence, Mistah F.A.B. e J Mitchell são os bónus no mic.

Sem comentários:

Enviar um comentário