domingo, 3 de outubro de 2010

Amanhã, véspera de feriado

Em Outubro os concertos voltam ao Carpe!

A primeira sessão é já dia 4 e apresenta os Mc´s Mundo e Ex-Peão de Dealema no seu projecto “ Terrorismo Sónico” a preparar o primeiro cd do projecto esta dupla proporciona ao Carpe a pré-escuta dos temas que provavelmente farão parte desse mesmo trabalho.

A primeira parte será de Abyss um Mc tirsense que tem mantido um trabalho regular e que apresenta no Carpe a sua MixTape Código Verm.

Apresentação do 2º álbum de originais "O Quarto da Música"

Influenciada pelas linhas fortes da Soul, R’n’B e do Funk, Sky é uma cantora e compositora portuguesa que procura incessantemente um lugar não comum na música nacional. A criatividade das suas letras e músicas, em conjunção com um forte carisma, transportam o ouvinte ao universo desta artista, que não deixa de sublinhar a força e independência da mulher do século XXI. Dia 6 de Setembro de 2010, lançou o seu segundo álbum de originais, de nome “O Quarto da Música”.

O Sucessor de “InSónia” composto por géneros musicais distintos entre si, pretende assumir-se como uma revolução na música portuguesa devido sobretudo à sua heterogeneidade de sons e ambientes trabalhados por cinco produtores das áreas Soul, R&B e Hip Hop (Begh, Raez, Chekmate, IVM, Karabinieri e Raze). Este disco conta ainda com a participação de cinco convidados, entre eles, Dama Bete, Dino, Damani Van Dunem, Supremo G, e Noura. Este concerto, na Tertúlia Castelense, contará com a presença da banda que acompanha a cantora, "The Diggin' Poets".

Sem comentários:

Enviar um comentário