sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Paródia do Ano de 2009: X-Tense - O Single



Incluída na compilação "Best Off", X-Tense compôs, para mim, a canção mais animada e divertida do rap nacional em 2009. Com doses industriais de humor, sátira e com muitas linhas de batalha verbal, X-Tense é um mestre na arte da subversão. E aquele refrão? No mínimo, desconcertante! Fazem falta mais sons assim no rap português. E confessem lá: já não tinham saudades de ouvir X-Tense?

6 comentários:

  1. adorei este som! realmente merece o título de "paródia do ano". não conhecia o x-tense na altura que ouvi esta música e acabei por ficar impressionado com a forma como ele trabalhou a faixa. parabéns.

    ResponderEliminar
  2. lausam (Cláudia Meireles)3 de janeiro de 2010 às 21:23

    Curti mesmo esse som, mesmo paródia...heheheh...

    É uma grande moca ouvir o som :D

    ResponderEliminar
  3. O X-Tense geralmente tem uma grande veia para o humor. Também achei este som habilmente trabalhado. Está de parabéns o X-Tense. Oxalá regresse com mais música.

    Cumprimentos R_Kappa e Lausam! Obrigado por passarem por aqui! ;)

    ResponderEliminar
  4. O X-Tense faz falta ao rap tuga. Ele deve ser dos mcs com mais haters em Portugal, e claro que a postura dele no rap provavelmente está relacionada com isso, mas quem disser que ele não é bom no que faz, anda com cera nos ouvidos :P Há muitos mcs que fazem (ou tentam fazer) este tipo de rap, mas aqueles que conseguem realmente ser bons contam-se pelos dedos de uma mão, e ele era um deles.

    Eu ainda tenho esperança que ele um dia volte!

    PS - Sim ando a comentar os posts para trás :P

    ResponderEliminar
  5. Ele é mesmo bom no que faz! Fiquei contente de o ouvir na compilação. Também espero que volte pois estou de acordo contigo: X-Tense faz falta ao nosso rap!

    Fica bem! ;D

    ResponderEliminar
  6. E passados dois anos X-Tense voltou! ;)

    ResponderEliminar