terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ill Bill



Não ouvia nada de Ill Bill há um bom tempo. Foi como se as saudades me arranhassem a pele pela necessidade dum musical antibiótico mordaz que provocasse um zumbido saudável nos meus ouvidos. Ora aí está. Surpreendi-me por não ter sabido que Ill Bill lançara "The Hour Of Reprisal". Numa incursão pelo youtube, fiquei fascinado com os vídeos que dão rosto à música do rapper norte-americano. As animações são de grande qualidade e resultaram perfeitamente na ilustração dos sons. Para quem gostar de rap e de trabalhos gráficos do género, Ill Bill mostra-vos uma praia paradisíaca...



1 comentário:

  1. Também andei há uns tempos a ver estes videos pelo youtube. Ill Bill, apesar de ser muito fraco ao vivo, é um dos meus mcs favoritos de rapcore (whatever that is).

    Na altura, quando soube do fim de Non Phixion fiquei mesmo desapontada, mas o trabalho do Ill Bill desde então tem-se mantido ao nível (embora se calhar menos diversificado).

    Logo eu que tenho uma paixão peculiar por teorias da conspiração, era impossível não adorar este tipo de rap.

    ResponderEliminar