domingo, 13 de novembro de 2011

O vencedor da Urban Beat Battle 2011 foi...

... Dead End! Este produtor oriundo de Gaia bateu na final Manifesto, de Chelas. De referir que, como vencedor da competição, Dead End recebeu como prémios a possibilidade de gravar uma faixa com Mundo e Maze e ainda ofertas da Akai/Plastic Sounds e WeSC (tendo curiosamente oferecido um dos prémios [phones] a Manifesto). Os nossos parabéns!

Brevemente fotos do evento.

14 comentários:

  1. PARABENS PELO EVENTO... MAS NÃO PELA ESCOLHA...

    ResponderEliminar
  2. JOHNY (SHOW NO LOVE)A DESPUTAR UM 3, 4 LUGAR CM AQUELES BEATS WTF!!!! PARA A PROXIMA METAM UNS JURIS QUE SAIBAM O QUE É MUSICA

    ResponderEliminar
  3. Olha que Johny vs Cálculo merecia um desempate no mínimo...
    E manifesto tinha maior potencialidade só ficou sem os melhores beats pa responder na final porque o Manifesto, para mim, foi o melhor!
    No entanto, lembrem-se de não serem haters ;)

    ResponderEliminar
  4. Concuso da banhada!! Premos wanna bees.. que vergonha a tuga!!

    ResponderEliminar
  5. Para mim ganhou o Johnny!

    ResponderEliminar
  6. não façam disto uma guerra...foram todos muito bons!
    só achei absurdo o resultado johny vs beatoven... mas pronto...
    para o ano há mais!

    ResponderEliminar
  7. Também não concordei com o 3 e 4 lugares. De resto, se o Manifesto ficou sem beats é porque não tinha tantos bons beats como o Dead End. Muito bom aquele último beat!!

    ResponderEliminar
  8. e videos da battle alguem tem ?

    ResponderEliminar
  9. todos os producers eram mto bons! á que admiti lo! mas o johny destacava se claramente de qq um dos outros! o jurie mandou a dica q eles ja andam nesta merda ha bue tempo mas isso nao faz deles melhores apreciadores q qq uma das pessoas la presentes! pq e q no jurie nao apresentou apenas producers realmente bons? fazia muito mais sentido terem pegado no calculo (vencedor do ano passado) em vez do tekilla por exemplo. e o sam? talvez o melhor producer portugues? a festa foi fixe, props pelo evento mm, mas o resultado da battle reflecte o geral panorama de rap tuga.. sem nexo.

    ResponderEliminar
  10. Só haters. lol Ganhou quem merecia ganhar e ponto final. Dead End trouxe fresh music à cena se só estão habituados a ouvir o mesmo tipo de beats a toda a hora fiquem fechados no vosso bairro para sempre...porque este miúdo vai longe. Em vez de criticarem participem. Peace.

    ResponderEliminar
  11. tanta azia. até dos prémios falam.
    Todos deveriam estar contentes com 2 empresas que acreditaram no potencial do rap nacional e patrocinaram o evento com prémios e acredito que financeiramente para que o mesmo se realize.
    Queixam-se por haver e por não haver. lol

    Quanto ao vencedor, foi justo!
    Parabéns ao publico que esteve de parabens e a altura dos producers, como também a organização.

    one love

    ResponderEliminar
  12. So alterava uma cena!! Queria o Sam the Kid em vez do tekila como juri! isso sim era espectacular terimos Mundo, Maze, Madkutz e Sam the Kid! Porra que Juris!!!! espero que haja a Urban Beat Battle 2012 com estes juris, seria espectacular pensem nisso e continuem com o projecto!!! Abraços!

    ResponderEliminar
  13. bem o que tenho a dizer é simples ,( estive lá para apoiar um dos produtores participantes) ....1-achei que o gajo que apresentou akilo demonstrou demasiadas preferencias como se entendesse alguma coisa dakilo ...2- existiram divergências em termos de escolha por parte de quem ia passando a fase seguinte ,e um dos participantes tinha direito a luzes e outros não ... bem a fantochada só não continuou , porque os elementos do juri acabaram por acertar nos finalistas ( corretamente escolhidos na minha opinião ) , acabo por me despedir indicando que apesar de muito inovador , humilde e boa onda , o vencedor deveria não ter sido o dead end , mas sim o Manifesto .... desafio alguém que tenha uma video cam a apanhar o que se irá passar no próximo ano ...


    PS : não comento o facto de o vencedor do concurso de mcis ter ganho e cantado o mesmo som em Inglês

    ResponderEliminar
  14. Boas, eu acho que não nos podemos esquecer que aquilo é um concurso por isso uns têm de perder e outros de ganhar! em relação ao apresentador pelo que sei não tem qualquer tipo de escolha nos produtores, por isso é que havia um jurí! logo eu acho que ele so estava mesmo a curtir a cena da festa! como qualquer um que la estava deve ter gostado de mais alguns beats do que outros! gostos! em relação a escolha dos produtores! apenas tenho a dizer que o ano passado nao havia juri e quem la foi criticou isso! este ano ouve juris e tambem se esta a criticar! e eles sao bem qualificados para o efeito! abraços esperamos que para o ano que vem haja mais!

    ResponderEliminar