quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Valete: novas datas

Valete já remarcou os tão desejados concertos na Capital e na Cidade Invicta. Assim, a 30 de Novembro actua no Campo Pequeno e no dia 15 de Dezembro sobe ao palco do Hard Club.

Mais informações dadas pelo próprio Valete:

 Pessoal que tinha comprado os bilhetes para Março , o ideal é devolver para serem reembolsados e comprar...em o bilhete novo que é mais barato. Senão devolverem o bilhete é na mesma válido para as novas datas. ( conseguimos negociar com a ticketline e eles aceitaram reembolsar na totalidade todas as pessoas que adquiriram o bilhete para os concertos adiados em Março)

No Campo Pequeno para além da minha actuação, vamos ter a abrir DJ Ride e Stereossauro (BeatBombers), Xeg e Regula. Os convidados especiais serão Bónus, Adamastor e Sam The Kid. As outras actuações do Porto serão anunciadas em breve. Quem já tem bilhete e quem comprar até ao dia 29 de Novembro para o Campo Pequeno e até ao dia 14 de Dezembro para o Hardclub terá direito à mix tape “ContraCultura” que terá sons inéditos meus , do Xeg, Azagaia, Jimmy P, Kristo e muitos outros mc’s proeminentes de Portugal e não só. Receberão a mix tape no dia dos concertos.

Nos próximos dias iremos dar mais informação sobre os concertos.

Se tiverem qualquer dúvida podem deixar aqui no post ou enviar um mail para M.bigbit@gmail.com. Um só caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário