segunda-feira, 10 de maio de 2010

16 Barras com W-Magic (Headstart Records)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Mikelo!

    Agora é que nos lixaste! :D Agradecemos a tua boa vontade mas pedimos-te para não colocares mais nenhum disco, principalmente português, para download! A sério, agradecemos a tua participação aqui mas trata-se duma questão de respeito para com os artistas do rap português e há sempre quem seja sensível (com todo o direito) aos downloads ilegais.

    Aqui no HIPHOPulsação não promovemos a pirataria. Todos os downloads que aqui metemos são legais. Por isso te pedimos para não colocares aqui mais rappers portugueses para download.

    Desculpa ter de apagar o teu comentário, não quero que te sintas desrespeitado por tê-lo feito, mas o princípio central de não metermos aqui artistas portugueses para download ilegal sobrepõe-se à tua boa vontade - e acredito que inocente, com a melhor das intenções.

    Grande abraço, Mikelo! Espero que continues a passar por cá e que continues a participar com os teus comentários. Espero ainda que compreendas esta situação.

    Paz! ;)

    ResponderEliminar
  3. boa tarde druco deixa essttar naon fass mal....era so para ver a opinao da xente..dos respetivoss album...eu naon tinha sertessa...que era ilegal posstear links dos cd,s piratass messmo asim..xa encontrei bueda foros...pa sacar da hay obrigado a ti por estar hay eu queria saber uma coisinha druco teins a maqueta do xeg projecto secreto tengo a duvida esta letra e do valete som hall of fame http://www.youtube.com/watch?v=nSYdSwaEkxA...em 98 já se falava de um tal Projecto Secreto
    que depois foi desvendado em mixtapes e maquetes
    Xeg, o primeiro mc a fazer da língua um sabre
    que mais tarde ainda provou que é mais amargo sem Vinagre

    etc.obrigado pela atenssao

    ResponderEliminar
  4. Olá, Mikelo.

    Ok, obrigado por entenderes a cena de ontem!

    Infelizmente não tenho nada do Projecto Secreto de Xeg e Vinagre... Há apenas uma faixa no youtube da participação deles numa mixtape de Cruzfader:

    http://www.youtube.com/watch?v=7PwhaN_OJxI

    Têm também 2 temas na colectânea de D-Mars chamada "Subterrânea". As faixas chamam-se "Mundo Adormecido" e "Directo". De resto, não conheço mais nada, infelizmente.

    Abraço!

    ResponderEliminar