sábado, 29 de maio de 2010

UPK - Recciclagem (Download)

A velha dignidade apresenta UPK - Recciclagem, depois da participação na compilação "S.Clemente Way" (o mítico grupo louletano), em 2006.
Edita o seu primeiro EP que, como o próprio nome indica, ajudou a "passar o caderno a limpo". "Este trabalho serviu para reciclarmos algumas letras que já tinham sido feitas há algum tempo, mas nunca editadas e, com o incentivo e apoio por parte de alguns amigos, vimos a possibilidade de reutilizá-las. Com novos instrumentais, demos vida nova às rimas que sempre fizeram tanto sentido para nós."

Este projecto conta com a participação de Prático que misturou e masterizou todas as faixas, produzindo a maioria delas e sendo cabecilha deste álbum; Lágrima pela faixa produzida e por ter sido a cereja no topo do bolo; Zemmanation; Sara e Ana Pi pelas vozes inconfundíveis que deram mais vida às faixas participadas; Cosme, o responsável pelo surgimento da primeira faixa da nova reciclagem e DJ T.Real, o dono dos pratos que possibilitou que alguns sons saíssem mais "rasgados". De referenciar ainda todas as outras participações que, embora não tenham ficado ligadas directamente ao álbum, ajudaram, cada uma à sua maneira, no backstage.

Download aqui
http://www.myspace.com/8100upk

Sem comentários:

Enviar um comentário