quarta-feira, 6 de abril de 2011

Nach - "Mejor Que El Silencio"

Nach está de regresso com mais um registo discográfico, intitulado "Mejor Que El Silencio", dois anos volvidos sobre o último "Un Día en Suburbia". O rapper de Alicante é indubitavelmente um dos melhores liricistas do velho continente (a recente chamada à dream team europeia Diversidad foi como um reconhecimento desse estatuto), mas a visibilidade do seu trabalho não conhece fronteiras.

Em Portugal são muitos os apreciadores deste Mago de la palabra (ao que tudo indica o espanhol participará no próximo álbum de Valete). Mas a ilustre entrada de Talib Kweli e Immortal Technique neste novo disco é o indício claro de que a obra de Nach - outrora Scratch - também não passa despercebida aos ouvidos hiphopianos da Terra do Tio Sam. O francês Akhenaton (IAM) e a espanhola Wöyza são outros convidados convocados para este quinto álbum de Nach, à venda a partir do próximo dia 12 de Abril.

"El Reino De Lo Absurdo" e "El Idioma De Los Dioses" (vídeo em baixo) são os dois únicos temas conhecidos antes do lançamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário