quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sam, PLH, CuSS, Avlis e Sempei com Mila no Refrão - "Chá das Cinco" [Exclusivo HHP]

[hiphopulsacao.blogspot.com] Sam, PLH, CuSS, Avlis e Sempei com Mila no Refrão - Chá das Cinco by CuSS

O "chá das cinco" foi introduzido por uma portuguesa na corte britânica no século XVI, sendo visto como uma oportunidade única para a exibição de peças de porcelana e prata. Complementado pelos pãezinhos e torradinhas de manteiga, o "chá das cinco" virou ritual de convívio. Nos dias que correm, este costume está enraizado em toda a Europa, tanto num seio de uma qualquer corte social de alto gabarito, como num lar mais singelo dentro de um bairro mais ou menos underground.

É de um destes cenários que retrata o "Chá das Cinco" que aqui servimos, sem tostas nem muffins mas com uma guitarra e uma batida capazes de ougar os ouvidos, sem porcelana nem peças luxuosas mas com uma voz feminina com igual requinte, sem duques nem duquesas mas com cinco indivíduos - não menos nobres - que dão pelo nome de Sam, PLH, CuSS, Avlis e Sempei. Deste banquete sonoro surgem igualmente cinco histórias narradas pelos próprios, num ambiente típico de convivência salutar à hora do tradicional (ou não) "chá das cinco".

- O convite para eu escrever umas linhas e alinhar neste tema surgiu espontaneamente num mero encontro de convivência, prova do rico espírito de camaradagem do grupo envolvido, ao qual agradeço e mando daqui os meus cumprimentos.

Produção:
José Moreira
Mário Figueiredo (Guitarra)

Vozes:
Samuel Silva
Paulo Moreira
José Moreira
David Figueiredo
Ângelo Pinto
Maria


Sem comentários:

Enviar um comentário