sexta-feira, 5 de março de 2010

Rocky Marsiano

É hoje que Rocky Marsiano irá apresentar oficialmente (depois de uma primeira pré-escuta em Janeiro) o novo trabalho "Back to The Pyramid", no Musicbox, em Lisboa. Para além do alter-ego do produtor, MC e DJ D-Mars, também subirão ao palco DJ X-Acto e os músicos que costumam acompanhar o luso-croata. As primeiras 80 pessoas a entrarem na sala terão direito a uma edição especial do álbum, feita propositadamente para esta noite, isto porque aquando da saída do registo para as ruas (amanhã), este só estará à venda em vinil (posteriormente também em plataformas digitais).

Neste terceiro trabalho (produzido em parte na Holanda, onde D-Mars reside actualmente), Rocky Marsiano regressa à pirâmide onde começou a preencher os seus instrumentais com doses abundantes de Jazz, Funk e Hip Hop. Em 2005, arrancou boas críticas com "The Pyramid Sessions", tendo selado Maio de 2008 com a "Outside the Pyramid". Ao vivo, D-Mars faz-se acompanhar por Rodrigo Amado ao leme do saxofone, Joep van Rhijn com os dedos no trompete, André Fernandes nas cordas da guitarra, DJ Ride nos pratos e a voz de D_Fine.

Em baixo, um aperitivo do segundo álbum, "Outside The Pyramid", com o tema "Rocky’s Funk Anthem" e ainda uma demonstração do projecto Rocky Marsiano em palco, neste caso no Interparla Festival de 2008, em Madrid.



Sem comentários:

Enviar um comentário