sábado, 16 de maio de 2009

Guru & Solar - Divine Rule



Primeiro vídeo extraído do novo trabalho de Guru. "Guru 8.0 Lost & Found" contou com produção exclusiva do "superproducer" Solar, incluindo este 'Divine Rule'. O single surge na mesma semana em que o duo veio a público afirmar que o "Southern rap não é Hip Hop".

6 comentários:

  1. O video está altamente e o Guru, enfim, é o Guru! Por acaso sempre curti este tipo de rap, tem aquele feeling a Afrika Bambaataa, não é?

    Agora, eu cá acho é que o Guru Jazzmatazz não deveria ter ido parar às mãos do Solar nunca. Desde que é ele a produzir, o feeling perdeu-se todo :( Otherwise, sou bastante apreciadora das produções dele.

    ResponderEliminar
  2. O Solar é new yorker puro e duro, de certeza que anda com o boné dos Yankees e que acompanha os jogos deles de Duff na mão xD

    Há um francês chamado Solar sim senhor, mas não confundir lol

    ResponderEliminar
  3. Aliás, o francês até se chama Solaar e acho que é apenas rapper (juro que não quero parecer picuinhas lol).

    Quando ao som, está bastante fixe, apesar de não suportar o Solar desde que ele disse numa entrevista que é o melhor produtor de NY e que é melhor que o Premier.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, Nicolau, ainda não me tinha apercebido disso, mas tem claras semelhanças com Bambaataa :D

    O vídeo está show! Pois, para o Guru o Solar é o novo Premier, aliás, é superior a ele. Logo, é de esperar que esta colaboração perdure nos próximos volumes :P

    Cantautor, ainda bem que me corrigiste porque, de facto, confundi este Solar com o MC Solaar. Talvez pelo simples facto de também este já ter currículo com o Guru.
    Obrigado pela dica ;P


    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  5. Sim, o MC francês chama-se Solaar, com dois A.

    Eu aprecio o Solar, produtor, e gostei imenso desta track, realmente faz muito lembrar as cenas do Bambaataa do tempo do Planet Rock. É simplesmente headnodd shit! lol

    Agora o jazzmatazz ficou-me atravessado, fiquei mesmo lixada quando pus as mãos no vol 4 e ouvi aquela bosta sem feeling nenhum do jazzmatazz.

    E melhor que o Premier?? É caso para dizer, nigga please!

    ResponderEliminar