terça-feira, 30 de março de 2010

MegaStreetPhone Vol.1

DJ Yoke está de volta ao serviço após o lançamento do primeiro álbum dos DeepNiggaz, em conjunto com G-Smooth e Aby. "MegaStreetPhone Vol.1" é a desculpa, em formato físico, para o regresso deste DJ e produtor noctívago de Aveiro. Contando com artistas oriundos de todo o país, "MegaStreetPhone" terá novos episódios posteriormente.

Para já, no primeiro pacote, para além de DJ Yoke, nomes como Beware Jack, SimpLe, Mohad Sabre, Taseh e Praso (entre outros) encarregam-se de abrir as hostes.

A mixtape, que usará e abusará (no bom sentido) do scratch, boom-bap e turntablism, tem chegada marcada para 1 de Abril, ou seja, na próxima quinta-feira. Com marca da ChupaLoops, a mixtape estará ao alcance dos interessados no site desta associada da editora GovSom. Também nesse sítio, já se fazem escutar os singles "Gafanha" e "Não Fujas Não Corras Remix", que mais abaixo disponibilizamos para download gratuito.

Download "Gafanha" aqui e "Não Fujas Não Corras Remix" ali.

http://www.chupaloops.com/

1 comentário:

  1. Eu já tenho uma copia e posso dizer...que finalmente além faz uma mixtape aseria!!! este dj e´ um mestre! ! lLove DVCREW

    ResponderEliminar