segunda-feira, 15 de março de 2010

Rest In Peace, Snake


Rapper colaborador de Sam The Kid morto pela polícia

O rapper Snake, habitual colaborador de Sam The Kid, foi morto pela PSP.
O Correio da Manhã relata um disparo de um agente da PSP, na madrugada desta segunda-feira, depois de um condutor «não ter parado numa operação stop montada perto das Docas de Santo Amaro». Foi entretanto confirmado que o referido condutor era Snake, um rapper da zona de Chelas que, por exemplo, canta no tema «Negociantes», de Sam The Kid.

Na mesma notícia pode ler-se que «a polícia partiu numa perseguição ao fugitivo, que só terminou pelas 05h00, na Travessa de São Domingos, junto aos Pupilos do Exército. Um dos agentes seguia numa carrinha das Equipas de Intervenção Rápida, «efectuou dois disparos para o ar e um na direcção dos pneus do carro, tendo esta última bala perfurado a chapa do veículo e atingido mortalmente o condutor pelas costas».

Pode ler-se ainda que «o agente da PSP já foi ouvido pela Polícia Judiciária e constituído arguido» e que «a PSP vai abrir um inquérito interno ao caso, em paralelo ao processo crime dirigido pelo Ministério Público, para apurar se foi cometido o crime de homicídio involuntário». Em comunicado emitido entretanto, a PSP adianta que «aguardará a conclusão» dos inquéritos «antes de prestar quaisquer outras declarações sobre o incidente e o seu lamentável resultado».

http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/news.asp?id_news=37929

4 comentários:

  1. snaaaaaaaakeeeeeee R.I.P. :'(

    ResponderEliminar
  2. R.I.P. MC Snake

    Rui de Castro da Warm & Pirate Records

    ResponderEliminar
  3. until one day snake :( MIUDA DE CHELAS!19 de março de 2010 às 18:57

    rest in peace bro :(
    always in our mind, until one day snake!

    ResponderEliminar