terça-feira, 16 de março de 2010

"Se fosse branco e usasse gravata, teriam disparado?" por Sam The Kid







4 comentários:

  1. fico sem palavras em ver onde isto chegou e como esta situação se desenrolou. dizem "marginal",generalizam pelo que ouvem e vêm dos Media, ou mesmo da sociedade. tentam criar uma má imagem de algo que lhes é completamente desconhecido. antes de falarem de hip hop, rap, da situaçao do snake, ou de julgarem quem quer que seja ou o quê, que pesquisem, estudem, elaborem projectos e abram horizontes. isto deixa-me triste. Parabéns pelo vosso Blog, sou seguidora assidua, e tenho bastante orgulho que ainda hajam pessoas no movimento,que o apreciam e o defendem. Obrigada*

    ResponderEliminar
  2. é uma vergonha ver o que se passou...e com o que se passa....nós somos rotulados pela sociedade como marginais e vagabundos só porque cantamos rap, ou por nos vestirmos de maneira diferente...eu concordo com tudo com que a nossa seguidora Néné disse, e como ela eu fico triste pelo que aconteceu, eu queria ver se fosse com algum familiar deles....eu não tenho palavras para exprimir a revolta que vai cá dentro...mas esse bófia filho da puta devia de ser encarcerado os 25 anos e nunca mais exercer a sua profissão...mas como tamos em portugal...se ficar preso por 5 anos é muito, (se chegar a ir para á cadeia)....e vêm com desculpas de não ter tido instrução com aquela arma...."isto é impossivel"......bem.....só posso dizer uma coisa...."Descansa em Paz meu caro Snake"

    ResponderEliminar
  3. eu propria que sou mulher sinto isso, sinto me rotulada por colaborar no movimento. revolta-me e entristece-me pessoas que nao conhecem o rap, nao sabem o seu significado e nem sequer conhecem a sua historia. julgam as roupas, gostos e crenças. enfim, somos memo pequeninos. mas voces continuem na luta :) o blog tem facebook?

    ResponderEliminar
  4. Néné e Pikasso, muito obrigado pelos comentários. Revejo-me muito nas vossas palavras. O pessoal ligado ao rap está há muito 'estereotipado' pela sociedade em geral. Por muito que se tente, não será da noite para o dia que isso se irá inverter, infelizmente. E é em situações como estas que se nota bastante essa situação.
    Enfim...


    Néné, temos myspace, hi5, twitter (pouco usado) e facebook, embora este último seja pessoal e não do blog :P

    http://hiphopulsacao.hi5.com/friend/p440821674--HIPHOPulsa%C3%A7%C3%A3o_Blog--html

    http://www.myspace.com/hiphopulsacao

    http://twitter.com/hiphopulsacao

    www.facebook.com/people/Angelo-Sempei/100000684397092

    ResponderEliminar