quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Marco Polo & Torae: Double Video



Dois vídeos, dois protagonistas, dois beats, duas letras, duas palavras: “Double Barrel”. É este o trabalho que tem unido o rapper Torae ao produtor canadiano Marco Polo. Desde que foi lançado às feras (2 de Junho), o álbum tem recebido inúmeras palmadinhas nas costas, e bem o merece. É Nova Iorque em estado puro e bom-bap a bater duro.

“Double Barrel” (com os arranhões de DJ Revolution) e “Party Crashers” sem nenhum complexo e com muito hardcore.

3 comentários:

  1. Este álbum tá TAO fixe!

    ResponderEliminar
  2. De facto é verdade. Este MP & Torae Parece-me material 5 estrelas.

    Assumo que estou um bocado arredado do que se tem feito de HipHop lately, mas desde já tiro o meu chapéu a este blog que tem sido a minha ponte de (re)aproximação.
    Digo isto pois é aqui que encontro infos fiáveis e de RAP CONSCIENTE, com toda a sua cultura satélite, sempre actualizado.

    Big up, continua.

    ResponderEliminar
  3. Álbum muito, muito forte. Uma das boas surpresas do ano ;P

    Ip16 muito obrigado pelo comentário. Tanto eu como o Druco tentamos mantê-lo o mais actualizado possível e com conteúdos tanto de gosto pessoal, claro, mas que também achamos que vão ao encontro daquilo que os mais fiéis apreciadores de Hip Hop procuram. :)

    Abraços!

    ResponderEliminar