Artista inglês, mundialmente conhecido, é um fenómeno nos domínios da arte urbana. Polémico, provocador, satírico, as suas peças são um permanente desafio aos órgãos de poder e autoridade, ateando em cada trabalho a chama da crítica social. Eis algumas das suas muitas sensacionais obras.
Antes de mais, este post está fantástico! Parabéns ao autor destas belas obras de arte.
ResponderEliminarJá suspeitava que a melhor coisa do mundo fosse o Amor! Esse sentimento que merece, sem dúvida, um importante destaque mas que eu ainda não decidi se deve ser ele a ocupar o cargo de "melhor coisa do mundo" ou se deve ser, o não menos importante sentimento, a Amizade. Estou numa fase em que ainda não sou suficientemente sábia para poder fazer essa difícil eleição.(Talvez nunca a venha a fazer!)
Quanto à comparação entre o amor e o sonho, o sonho será certamente (ou não), o meio (talvez, o mais fácil) que nos levará a atingir uma felicidade plena e que nos proporcionará experiências extremamente magníficas... Mas eu, que não sou muito de embarcar n'O Sonho, pergunto: que felicidade será essa? Será tão agradável como aquela conquistada com as nossas mil e uma acções. Será uma felicidade tão reconfortante e vitoriosa como a que conquistamos ao fim de vencermos cada obstáculo, cada batalha? Hum... Isto do Amor e do Sonho são temas complexos :)