domingo, 1 de novembro de 2009

Temos Saudades

Hoje é aquela altura de lembrar as estrelas que brilham agora no céu. Partiram muito cedo, mas legaram-nos algo de inesquecível. Hora de os recordarmos, de os celebrarmos, de percebermos que apesar da perda eles ainda estão bem vivos dentro de nós. Porque as pessoas só morrem verdadeiramente quando nos esquecemos delas.



ROC RAIDA



BAATIN



BIG PROOF



OL' DIRTY BASTARD



BIG L



BIG PUN



TUPAC



NOTORIOUS B.I.G.



J DILLA

Coloquei aqui vídeos de alguns dos mais saudosos artistas de rap. Muitos mais poderia colocar... Scott La Rock... Left Eye... Jam-Master Jay... Aaliyah... Neste dia dos Finados, Fiéis Defuntos, ou como quer que lhe chamem, sentimos inquestionavelmente a falta de todos eles. Vale que continuam a viver através da música que criaram.

2 comentários:

  1. olá!!
    Em resposta ao teu comentário, era impossível não adicionar o link do vosso blogue à minha lista de preferências... Adoro hip-hop e o vosso blogue tem sido útil para me por ocorrente das ultimas novidades, eu que sou meia desligada do mundo das noticias/novidades.
    Agradeço também a simpatia de adicionares "o meu cantinho" às artérias do HHP e agradeço o elogio e o facto de teres mostrado interesse pelos meus textos.

    obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por passares por aqui, Nitinha!

    Na boa, curti o teu blog. Passarei mais vezes por lá, com certeza.

    Cumprimentos... e volta sempre!

    ResponderEliminar