sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Grafitando

O Graffiti não tem contado, infelizmente, aqui no HIPHOPulsação com a devida e merecida atenção. É algo pelo qual nos penitenciamos e gostaríamos de rever no futuro. Tanto eu como o Sempei somos grandes admiradores desta arte, razão pela qual tentaremos trazer a terreiro aquelas peças de cor verdadeiramente fantásticas. Por agora, aconselhamos a visualização dum vídeo que reúne trabalhos de algumas figuras de proa do graffiti em Portugal. Os créditos do vídeo são do Cartel Urbe, blog de referência desta expressão artística em Portugal.

2 comentários:

  1. Boas!
    Sempre que venho a este blog é com a expectativa de ver algo, realmente, interessante. E nunca me desilude. Nota-se um grande esforço e empenho, bem como, trabalho de pesquisa para actualizar esta página.
    É sempre bom ver que ainda há gente ideais neste país. Mas sobretudo, que se dedicam com paixão àquilo que por muitos é renegado: a música alternativa e, a partir de agora, a mais presente e ignorada das artes: o Graffiti.
    Continuação de Bons Posts e PARABÉNS.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Miúda!

    Ainda que não andemos tão activos como nos primeiros tempos de vida do blog, continuamos empenhados em levar avante este projecto. É algo que nos dá muito prazer, o tratar o Hip Hop.

    Sim, há um enfoque primordial na parte musical do Hip Hop da nossa parte mas o objectivo era o de abraçar todas as outras componentes. Esperamos ser mais bem sucedidos nessa luta do que até aqui.

    Quanto ao graffiti, já não será uma arte tão ignorada se comparamos com há uns anos. O graffiti inclusive já ganhou o seu espaço nas galerias. Mas é nas ruas que ele vive na sua plenitude. É um trabalho que eu admiro muito.

    Muito obrigado pelo teu comentário! Volta sempre.

    Fica bem!

    ResponderEliminar