domingo, 29 de março de 2009

Boss AC - Estou Vivo



Boss AC está de regresso com um novo trabalho discográfico intitulado “Preto no Branco”. Em alta rotação, está já o primeiro single do álbum e respectivo videoclip. “Estou Vivo” é uma canção que aborda as vivências, o tempo, os dramas, as alegrias. Esta foi a forma que Boss AC encontrou para fazer a sua catarse, depois do acidente de viação que sofreu. É um manifesto pela vida. Um alerta para não se desistir dos sonhos, nem dos objectivos a que quotidianamente nos propomos e que, volta e meia, achamos impossíveis de materializar. Em suma, Boss AC pretende enfatizar a bênção que é viver. O videoclip foi rodado a meias entre Lisboa e Macau, reflectindo-se no ambiente sónico a influência asiática. Boss AC empreende uma corrida, a da sua vida, passando a sua mensagem, oferecendo os seus conselhos e exorcizando os seus fantasmas. Boss AC está bem vivo e o Hip Hop Nacional dá graças por isso.

8 comentários:

  1. Ainda bem que ele está vivo, um facto que ninguem lhe pode tirar é que o seu primeiro album foi uma referencia para muita gente .

    ResponderEliminar
  2. Boas!

    Será que me podem dar o contacto de um de vocês? :) (msn ou email)

    Tks!

    ResponderEliminar
  3. esta musica faz tocar nu coraçao =')

    ResponderEliminar
  4. É uma musica kom sentido...o album k mais gostei dps do manda chuva.
    Força Boss Ac

    ResponderEliminar
  5. este trabalho esta fix comentario lau vaz angolano numero 00244923442895

    ResponderEliminar
  6. gostei deste album bueda fix curti comtinua a sim vas destante brada fica com meu venceslau@hotmail.fr.fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  7. esta muxica esta muito fixe.eu estou sempre a ouvir.parabens

    ResponderEliminar
  8. voçes que comentam são uns conas de merda e uns filhos da puta que nem escrever sabem

    ResponderEliminar