sexta-feira, 20 de março de 2009

A solo é que está na moda!

Big Pooh, uma das duas vozes de Little Brother, preparou para os próximos meses nada mais, nada menos do que quatro versões do seu terceiro projecto a solo intitulado "Delightful Bars". Ora, grande parte do conteúdo deste álbum estava programado para sair como mixtape (tal e qual Rapper's Delight, lançado em 2008), mas Pooh achou que era merecedor de uma projecção maior. Até porque, como ele diz, "tinha uma enorme quantidade de material à parte do que iria sair na mixtape". Ainda segundo o rapper, "'Delightful Bars' servirá como ponte entre o primeiro trabalho a solo ('Sleepers') e o próximo ('Dirty Pretty Things')".

As duas principais edições serão "Candy Apple" e "North American Pie", sendo que a primeira só estará disponível via Itunes. Em termos de produção, nomes como Jake One, Illmind, Khrysis e (claro está) 9th Wonder não faltarão. O primeiro single já está em rotação no space do rapper.


Uma nota apenas para dizer que estes constantes lançamentos de registo pessoal por parte de Big Pooh e Phonte só vêm confirmando que o projecto Little Brother terá findado em 2008 na mixtape "...and Justus For All". Isto apesar de Pooh numa recente entrevista ter garantido que ambos se irão juntar ainda este ano numa clara tentativa de proporcionar aos apreciadores do grupo novas razões para continuarem a acreditar que os Little Brother ainda conseguirão manter-se lado a lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário