quinta-feira, 16 de abril de 2009

Entrevista de Mr. Dheo ao Jornal Ágora




Há dias deitei mão a um molho de jornais e revistas e encontrei uma entrevista que acho seguramente digna de ser partilhada. O entrevistado é uma figura de proa do graffiti em Portugal: Mr. Dheo. Coube ao Jornal "Ágora", órgão universitário do ISMAI, realizar a dita entrevista, que saiu para o público no dia 11 de Abril de 2009.

1 comentário:

  1. Gostei deste Post, Mr.Dheo conheci por o youtube num link que me enviaram, como sou completamente leigo na arte da concepção de um bom graffiti, limito-me a apreciar cada obra por breves momentos tirando fotografias de alguns para recordação, mas o que Mr.Dheo diz ai na entrevista está muito correcto, o português não sabe diferenciar, porque vive sobre valores sociais transmitidos essencialmente por a televisão que impõem REGRAS inflamatórias para as mentes fracas que aderem á fraca critica mal fundamentada dos media.

    Enquanto houver directores de programas e redacções jornalísticas que primam por novelas dramas pessoais ou reality shows e debates que trazem 0% de instrução, o português vai ser o sempre de mesmo.

    ResponderEliminar