segunda-feira, 13 de abril de 2009

NGA no 1º Episódio da Madkutz TV

Sintam-lhes o pulso aqui:

5 comentários:

  1. Já tinha assistido no blog da força suprema e curti .

    O NG manda uma dica num som que acho sintetiza um pouco a situação dele agora :" Desde 98 que lanço mixtapes/ mas o cruz só me chamou depois do som com o valete " em NGA - sa foda o club

    Continua o bom trabalho !

    ResponderEliminar
  2. Eu não sabia do retorno de Madkutz à blogosfera até ele deixar um comentário aqui no blog sobre isso. Mas fiquei contente por ele ter regressado e pelo resultado desta iniciativa.

    Sobre o NGA retive principalmente o desabafo dele sobre o elenco do filme "Zona J". Metade do elenco era branco e a outra metade negro. No entanto, daí só os brancos é que se conseguiram orientar e levar avante as suas carreiras como actores. Há coisas que mudam, outras ou não mudam ou mudam mesmo muito devagar. É pena.

    Curto o NGA pela dedicação dele ao rap. Está sempre a bulir, a lançar cenas, a fazer participações. Aprecio esse espírito empreendedor dele.

    Valeu pela força, Rverso!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. O que tu disses-te neste último parágrafo foi o que eu disse hoje ao meu boy que escreve no street scriptures . Ele é um Go Getta , sempre em acção , sempre na busca da oportunidade . É isso o que gosto mais nele . Basta ver o blog da força suprema que está sempre a ser actualizado .

    Abraço !

    ResponderEliminar
  4. Rverso, ainda bem que referiste o blog da Força Suprema, é que ainda não está nas nossas "artérias". Irei agora mesmo adicioná-lo.

    Concordo plenamente com o que escreveste sobre o NGA.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Hey malta da melhor Pulsação que se pode sentir nos blogs! Ehehehe

    Novo episódio da Madkutz TV #02 - Tekilla (Madvision / Peep Show)

    *Bonus: Download gratuito da faixa: "Caminhante Ft. NGA - We Run Them (Prod. Madkutz)"

    Mais uma vez, obrigado pelo vosso apoio!!

    PAZ

    KUTZZZZZ

    ResponderEliminar