Hoje trago algo diferente... Três vídeos que bem poderiam passar por três partes de um qualquer documentário ávido por penetrar no background dos produtores e emcees.
Primeiramente, Marco Polo mostra ao mundo o seu estúdio pessoal. Não deixem escapar o brilhantismo do pormenor da sua mpc. Será esse o segredo da potência nas suas batidas?
Primeiramente, Marco Polo mostra ao mundo o seu estúdio pessoal. Não deixem escapar o brilhantismo do pormenor da sua mpc. Será esse o segredo da potência nas suas batidas?
Estúdio conferido, que tal pedir que nos mostre do que é capaz? Para variar, deixemos agora 9th Wonder assumir o papel de guia...
Para finalizar, nada melhor que pedir a três senhores que testem o mic. Um, dois, experiência:
O beat do 9th Wonder tá fantástico!
ResponderEliminarAbsolutamente, o beat é excelente! E o entusiasmo de 9th Wonder é contagiante!
ResponderEliminarAbraço.
Gostei dos videos, do primeiro Marco Polo, o que dizer mad produçoes são o seu lema, incrivel é o pouco material que ele usa e que 70% do ultimo album tinha sido produzido em casa, tanbem muito boa é a dica dele que só usou um dolar em muitos dos vinis do qual tirou samples, vinis que talvez muito punham de parte so de olhar para a capa, tem que se ouvir tudo é como eu digo no limits.
ResponderEliminarO segundo video é á 9th wonder, é como qual quer um de nos quando ouvimos um som vezes sem conta ao qual auto denominaos " fds.. granda classico" agora imaginem serem vcs o produtor desse som, ainda mais sentimento de adquire porque sabemos como foi produzido e o resultado final está á vista.
O terceiro video é o Free no seu melhor, talib buck e Krs .
Aquele abraço.
Bem sublinhado Raizes. Essa das capas dos vinis é uma dica inteligente para os indivíduos que passam a mão nelas e ignoram as que menos sobressaem.
ResponderEliminarEhehe Esperamos agora que o Nas tenha sentido tanto o beat do 9th Wonder como nós ;)
Abraço!