terça-feira, 24 de março de 2009

Freestyle por todo o País

Quinta-feira no Café Au Lait (Porto) e sexta n'O Século (Lisboa) às 22h será apresentada a nova revista de conteúdo dedicado ao hip hop nacional. No primeiro espaço marcará presença a Body Rock Crew e no segundo Dj Maskarilha. A publicação bimestral chegará às bancas nacionais no próximo sábado e conta com uma tiragem de 4 mil exemplares.
A primeira edição dará destaque a Sam The Kid, Royalistick, DJ Kwan, BLE (writer), entre outros conteúdos.

2 comentários:

  1. Já cá faltava algo do género! Tenho que me lembrar de comprar quando sair.

    Olhem, este blog está muito bom, acho que estão a fazer aqui um bom trabalho. Gosto da cena de misturarem posts sobre cenas mais antigas com posts sobre novidades.
    No geral, gostei de todos, mas os posts que achei mais interessantes foram estes: "Era Uma Vez..." e "BIOFONIA: Black Company". Há muita pouca gente a falar da Old School nacional e há muita gente que carece de referências desses tempos. Há muitos bons MC's e grupos na New School, mas é igualmente bom abrir os horizontes no que toca ao nosso conhecimento.
    Eu sou daqueles que começou por ouvir Gabriel o Pensador, embora não na mesma altura em que ele, como o Druco diz, "invadiu Portugal".

    Continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, parabens por o blog, estão a fazer um bom trabalho, com informação nacional muito actualizada algo que eu proprio ja me desliguei um pouco, mas mantenho o vosso blog nos favaritos já pra isso mesmo, e muito mais as bios estam muito porreiras continuem em frente e obrigado por o apoio .

    Quanto á revista, acho bem que voltem a apostar numa revista nacional inteiramente ligada ao hip hop nacional.

    Bom post.

    Raizes :).

    ResponderEliminar