À semelhança de Jay Dilla e Madlib (Jaylib), também Alchemist e Oh No (irmão de Madlib) farão parelha brevemente, num projecto onde os dois produtores responsabilizam-se por metade das batidas cada um, sobrepondo cada rima sua nos instrumentais do outro.
No vídeo do primeiro single, "Under Siege", a dupla, auto-denominada Gangrene, traz à memória as polémicas imagens dos confrontos que ficaram imortalizados como "Los Angeles Riots". Em 1992, Rodney King, motorista de profissão, fora espancado de forma cobarde por uns quantos polícias caucasianos da LAPD (Los Angeles Police Department). O caso deu entrada nos tribunais, saindo com a absolvição para o grupo de cops. Consequência imediata: a comunidade afro-americana invade as ruas com o intuito de descarregar em cima do povo branco.
Convém dizer também que Alchemist terá o seu segundo álbum pessoal cá fora a 7 de julho. "Chemical Warfare" conta com quinze faixas e as contribuições vocais de Kool G Rap, Jadakiss, Snoop Dogg, Evidence, Blu, Talib Kweli e Prodigy (citando só parte delas).
Isto vai ser tãooo fire!! Espero eu :P
ResponderEliminarEheheh
ResponderEliminarNão és a única... não mesmo... ;)