terça-feira, 30 de junho de 2009

Jay-Z - D.O.A.(Death of Auto-Tune)

Depois do áudio de "D.O.A.(Death of Auto-Tune)" eis que surgem as imagens deste primeiro single de "The Blueprint³". O décimo primeiro álbum do 'afro' Jay-Z invadirá as lojas a 11 de Setembro, precisamente oito anos após o primeiro "Blueprint".

3 comentários:

  1. Eu gostei do video e da musica..
    Muito se fala mas não ha duvidas que o Jay-z é bom no que faz e tem uma carreira du caralh**.. estou muito curioso para ouvir o novo álbum!! ;)

    Fica bien..
    Alma..

    ResponderEliminar
  2. ISSO MESMO JAY Z!!!!! Ñ SOU GRANDE FAN DELE MAS TENHO Q RECONHECER Q O HOMEM É COERENTE E Q OS ALBUNS DELE Ñ TEM PANELEIRICES DE AUTO TUNES !!! Q DIGA SE POR SINAL ESTA A DESTRUIR O RAP !!!


    JUNGLE

    www.myspace.com/junglebeatx

    ResponderEliminar
  3. Sim, é verdade que o Jay-Z é bastante criticado. Penso que no último álbum ("American Gangster") já se apresentou mais decente. Pessoalmente achei um registo bem mais agradável do que outros anteriores. Embora nunca comparável aos melhores trabalhos dele e nem sequer passível de se considerar um grande álbum.

    Veremos como se sai neste próximo. Para primeiro single optou por abordar um tema que só pelo título será (está a ser) bastante discutido, sem dúvida.

    Cumprimentos aos dois!

    ResponderEliminar