terça-feira, 2 de junho de 2009

Documentário sobre Sam The Kid











"Dicas no Vinil" é um documentário sobre Sam The Kid que há uns tempos passou na televisão. Pormenores sobre a sua vida, a música, os amigos, o processo criativo, tudo isto e muito mais é abordado neste documentário. Uma óptima recordação para aqueles que já viram e uma excelente proposta para todos aqueles que nunca assistiram a este documentário que nos dá a conhecer mais profundamente Sam The Kid, um dos ícones do Hip Hop nacional.

1 comentário:

  1. O sam penso que é mais que um icone do Hip Hop portugues, ele é como aqueles mestres de artes marciais que foram os fundadores e tem um cinturão que nenhum aluno vai conseguir alcançar, pois bem, e assim como mestres formam instrutores assim o sam ajudou imenso muitos artistas ao longo da suas carreiras, outro factor a originalidade que ele tem em não copiar tendencias, basta verem os primeiros projectos que ele lançou e o que estavam a sair nos estados unidos ou na europa nos anos 90s, tenho de realçar tb é a simplicidade que tem em espaços publicos, enquanto outros andam acompanhados de tropas outros de naris empinado como se tivessem milhoes e fundos, este gajo smp o vi na sua mesmo sabendo que á muitos haters a tirarem lhe as medidas.

    O meu conselho é todos aprederem com o Sam e não copiarem o sam do flow aos temas passando á produção, tentem ser originais mas com boas influencias como o sam por exemplo.

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar