sábado, 27 de junho de 2009

Madkutz TV: noticiário da meia-noite

A Madkutz TV encontra-se no ar vinte e quatro horas por dia, sempre carregada de novidades escaldantes:

- Em termos de singles, o ambiente sonoro não poderia estar mais fresco e... quente. Exemplo disso é o "Aviso" lançado por NGA, Caminhante, Rimavisa, Makkas, Xoye, Lancelot, Supremo G, Kosmico e Raptor, num banger que antecede um remix deveras assustador (segundo o próprio Madkutz).

- Sem esfriar, o produtor também confeccionou a "Mudança" no featuring de Kosmico e Raptor com NGA e "Não me conheces" do mesmo Kosmico

- Para os que não aguentam a sobrecarga de faixas de Piecemaker aka Madkutz, o "Get Up" surgirá logo a seguir com as estimulações de Seth e Al-X

Em todas estas malhas foram detectadas as impressões digitais de Madkutz, que recentemente passou ou passará as mãos n'"A Preview" de Tekilla, nas mixtapes de NGA "Mais quente que fogo Vol.4" e "Impakto Pt:2" e n'"O algodão não engana" de Pacotes aka Pacman. Para acompanhamento diário no canal habitual.

Para fechar este bloco actualizado da Madkutz TV, um sublinhado para o projecto de produção "Beat'einstein", onde Madkutz divide com Kosmico os créditos dos beats. Para além de se concentrarem nos novos artistas nacionais que estão a surgir, esta dupla de produtores (Kosmico também é MC) pretende aumentar o volume dos seus sons até aos ouvidos internacionais, sem qualquer complexo aquando da confecção das batidas.





P.S. Este post não é mais do que um alento para o Madkutz que, neste momento, atravessa um período menos agradável que será, assim o desejamos, o mais ultrapassável possível!

1 comentário:

  1. Já soube do sucedido( via twitter)
    Maior das forças para o MAdKutz...

    Grande abraço
    A:silva
    Primouz

    ResponderEliminar