terça-feira, 9 de junho de 2009

Monstro Robot

Pior do que acordar o monstro é investi-lo de tecnologia. Pois bem, Monstro Robot já emite sinais de vida e agora a música portuguesa que se aguente à bronca. Como humanos que somos estamos agora em penitência por nos termos esquecido de anunciar oportunamente o início oficial da actividade monstro-robotizada. Como sinal de respeito por outras formas de vida que não a humana, colocamos aqui a ligação necessária para que todos os que são feitos de carne e alma possam auscultar a mensagem que estes seres nos querem transmitir. Se um monstro precisa de amigos um Monstro Robot precisa de muitos mais. Por isso, ouçam e façam o respectivo download. Valerá garantidamente a pena pois consta-se que já há por aí muitas máquinas e E.T.’s a chorar pelos cantos por não terem um álbum assim. Verdade!

Covil e posto de transmissão áudio de Monstro Robot:

7 comentários:

  1. Muito fixe o texto para divulgar o álbum. Dá-me gosto ver pessoas a terem este cuidado! Tenho seguido este blog meio à paisana, btw.

    Espero que tenhas gostado do disco!
    um forte abraço e um obrigado,

    Bigodaço

    ResponderEliminar
  2. Olá, Bigodaço.

    Obrigado pelo comentário. Tanto eu como o Sempei tentamos dar o nosso melhor pelo Hip Hop nacional. Desse modo, esforçamo-nos por divulgar ao máximo e com a qualidade possível o que se vem fazendo por cá. Quanto aos textos, pessoalmente, sofro bastante influência dos artistas sobre quem escrevo. Quando estou a sentir mesmo um trabalho de alguém normalmente dá-me vontade de escrever nessa linha que o artista me está a dar a conhecer. Foi o que aconteceu aqui.

    Agradecemos o teu apoio e visitas também.

    Quanto ao disco, ainda só ouvi alguns temas no myspace, pois não estava a par sobre quando ele saía como fiz questão de referir no texto. Mas até ao final do dia farei com toda a certeza o download e ouvirei com toda a atenção e prazer!

    De nada, Bigodaço!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Hey hey!

    Obrigado pelo texto e por todo o apoio!

    Em relação ao vosso blog, já tava no meu RSS reader há algum tempo, portanto é excelente ver aqui o nosso nome!

    Obrigado mais uma vez!

    ResponderEliminar
  4. Viva, DarkSunn!

    Vocês estão de parabéns, fizeram um óptimo álbum!

    Ficamos também muito contentes com as vossas visitas aqui.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. Monstro robot é monstruoso como a jinx!!

    Btw o nome do blog só pode ter sido inspirado em mim (kidding).

    Força nisso,
    Pulso

    ResponderEliminar
  6. Esqueci-me do mais importante (dumb me): bom texto ;)

    Pulso

    ResponderEliminar
  7. Valeu pelas palavras, Pulso!

    Eheh, o nome do blog resultou então numa inspiração inconsciente em ti! :D

    Mais importante do que o texto, é haver música de qualidade que nos... inspire! :)

    Obrigado por nos visitares e comentares.

    Grande abraço, Pulso.

    ResponderEliminar