sábado, 18 de julho de 2009

Hip Hop Sinfónico: Cadê o Sam The Kid?

O relato aprofundado sobre o que se passou na Casa da Música neste Hip Hop Sinfónico ficará para mais tarde, num texto que faremos em exclusivo para o H2Tuga. Mas pode-se adiantar que este espectáculo ficou indubitavelmente marcado pela ausência do nome que possivelmente mais pessoas terá atraído à Casa da Música: Sam The Kid! Alguém sabe os motivos para a ausência do prodígio de Chelas? À parte isso, STK comemorou 30 anos de vida. Muito parabéns, Sam!

3 comentários:

  1. Eu tive lá ontem e cai de cu quando disseram que o Sam tava no Hospital ! Entretanto o NBC cantou letras suas em cima dos arranjos das musicas do Sam e foi espetacular , grande NBC , se não era ele a noite tava perdida....

    valeu a pena só pelo NBC e fez muita falta o SDK (parabens mano) .

    ResponderEliminar
  2. Quando o Miki no início disse isso do hospital eu sinceramente pensei que fosse brincadeira para mais adiante ele aparecer de surpresa ou algo assim. Nunca pensei que fosse mesmo verdade!

    Mas parece que se confirma já que mesmo ontem poucas horas antes do início do espectáculo a Casa da Música emitiu uma informação a dar conta disso. Descobri há pouco essa informação.

    Foi pena e a confirmar-se a sua presença no hospital deseja-se naturalmente as rápidas melhoras para o Sam.

    NBC claramente deu show! Foi o grande nome luso ontem! A Larissa esteve extraordinária também!

    ResponderEliminar
  3. ele teve uma amigdalite por isso foi ao hospital.

    ResponderEliminar