sábado, 18 de julho de 2009

Mind da Gap - Abre os olhos



Os Mind da Gap estão prestes a enriquecer (ainda mais) a sua já vasta matéria prima. Mais de um ano após a compilação que reuniu clássicos e alguns inéditos, o trio portuense aperfeiçoa os derradeiros pormenores do novo álbum, contando oferecer o produto final a este ano de 2009.
Com as arestas bem limadas, o primeiro single apressou-se e já verte toda a pujança de Ace, Presto e Serial, com uma evidente adopção das tendências do Hip Hop actual. Download de "Abre os olhos" neste link.

7 comentários:

  1. Tendências negativas, é bom acrescentar. Sinceramente, ao ouvir esse single fiquei com a mesma sensação de quando ouvi a "Socializar Por Aí" a "Bazamos ou Ficamos?", mas como aprendi à primeira e entretanto também já "fiz as pazes" com essas músicas, espero na mesma com expectativa.
    Já agora, e falando do post anterior, eu estive mesmo para ir a esse concerto, e tinha muita curiosidade em saber como é que eles se "safaram". É pena realmente que o Sam The Kid não tenha ido...
    Bem depois leio a crónica de evento para me consolar um bocado lol (ou se calhar não).

    Fiquem bem e continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. A socializar por aí é grande som, ao contrário da foleirada que é a bazamos ou ficamos ou da completa merda, desculpem-me o termo, que é este novo single.

    ResponderEliminar
  3. Pois, pessoalmente também dispensava aqueles 'adereços' da moda, no entanto, e no geral, parece-me um bom som. Resta aguardar o que nos traz o álbum.

    Eheh aquela sobrancelha não engana, Ricardo :P

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  4. *Pestana e não sobrancelha, claro :P

    ResponderEliminar
  5. Esta musica eh 1 merda para quem eh surdo!
    Grande som,fds!!!Finalmente algo fresco:)

    ResponderEliminar
  6. Meus Parabens pelo novo single apresentado, está muito bem adaptado aos dias de hoje, existe materia nova e uma mensagem muito bem direcionada ao contrario de muito entulho que existe por ai...
    Eu só gostaria de acrescentar a este comentario é muito triste e deprimente a inveja das pessoas en difamar o que realmente é bom... en vez de o valorizar...
    !!!!!!!!!1ISTO SIM!!!!!!!!!!!! GRANDE SOM!!!!!!!!

    !!!!!!!!!MIND DA GAP 4EVER!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar