quarta-feira, 1 de julho de 2009

O "Impakto" da Força Suprema

NGA deve ser dos artistas mais dinâmicos e incansáveis do rap nacional. Não será descabido dizer que o MC da Linha de Sintra sofre de hiperactividade nas rimas. Essa insaciável vontade de estar constantemente ocupado há muito que contagiou o seu batalhão. Don. G, Prodígio, Ice e Bg são alguns dos tropas que, auxiliados por NGA, têm-se desdobrado em mixtapes, álbuns, singles e vídeos.

Duas semanas após o rebentamento de "Mais Quente Que Fogo Vol.4" eis que estala a mixtape "Impakto Pt:2", com um exército de soldados que coloca qualquer inimigo em sentido: Regula, Makkas (Black Company), Supremo G, Lancelot, Dji Tafinha, Madkutz, Pina G e KB Max (citando alguns). Para mirar e alvejar aqui.

Entretanto, ainda sem datas estabelecidas, NGA tem calculado novos bombardeamentos, tais como "NGA vs Madkutz" e "Mais Quente Que Fogo Vol.5". Se não pretendem passar ao lado destes e outros ataques mantenham-se constantemente instalados na fortaleza da Força Suprema.

2 comentários:

  1. O que admiro mais no NGA é exactamente o que escreveste no inicio, ele ser um gajo super dinamico, ve se que não desiste aplica se cada vez mais no que faz, e poem de lado bocas de pessoal que diz qe faz melhor, quando não lança nada e faz diz um passatempo de verão, outro factor a mencionar são as mixtapes, a crew do NGA foram pioneiros na criação á venda em mão destas mixtapes, o homem foi o cerebro que controla isso tudo, ele acaba a meu ver muitas vezes por ser o onemanshow. Pode ter muita gente que nao goste dos seus trabalhos ou sonoridade outros que o adoram, mas o facto é que trabalha com rotina, e só por isso ja mereçe muito respeito.

    ResponderEliminar
  2. Acho que disseste tudo: goste-se ou não da sua música, respeite-se a sua diligência e entrega ao jogo.

    ;)

    ResponderEliminar