sexta-feira, 17 de julho de 2009

MDC com Mixtape do C$%&!

Com o álbum "Ruídos Reais" ainda a rodar nas rádios e TV nacionais (a "Machadinha" avançou agora como segundo single), os Macacos do Chinês pretendem reforçar os ecos da sua música, desta vez com a "Mixtape MDC", que, segundo os próprios, é do "C$%&"! O trabalho encontra-se enjaulado na casa da Enchufada, tendo os interessados em adquirir o mesmo de inserir um email pessoal e um código em troca do download, podendo, contudo, habilitarem-se a uns brindes extras.

A faixa "Farix" faz parte da ementa e conta com Sam The Kid e Filipe Gonçalves. Nas 11 restantes, Slize, Drupez e Espectro Clichê são os convidados de honra, assim como Amália Rodrigues, Carlos Paredes e Lara Li, que voltam a ser saudosamente lembrados, graças ao engenho destes símios patriotas.

4 comentários:

  1. Apesar de não ser muito fan dos Macacos do Chinês, so pelas participações tou a prever um projecto muito fixe com uma produção a sam e bom back vocal do filipe gonçalves, mas vamos lá ver a musica está fixe mas a mixtape pode não estar.

    http://zonahhtuga@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Posso estar enganado, mas não me parece que o beat seja do Sam.

    ResponderEliminar
  3. É verdade, toda a produção da mixtape ficou a cargo dos MDC. ;)

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente aquela música (o refrão é "I'm rolling"), não gostei e pensei que MDC fosse uma porcaria, depois ouvi um som deles com o STK, pode ser impressão, mas eu notei uma enorme evolução ;D
    O beat não é lá muito bem o estilo do sam the kid, não deve ter sido ele ..
    Hugo Matos
    ( hugo.essemesmo@hotmail.com )

    ResponderEliminar